Header Ads Widget

Responsive Advertisement

A verdade sobre Lupin | Investigação Netflix | Netflix Brasil

O personagem Assane Diop foi inspirado em uma pessoa real? De onde surgiu o arquétipo de ladrão cavalheiro? O que Lupin tem a ver com Herlock Sholmes? E não, eu não escrevi errado. Investiguei tudo sobre o universo de #Lupin, desde filmes, livros, séries e até animações! Pois é, o cara é famoso, viu? Vem dar uma olhada no que descobri sobre nosso Robin Hood francês.



Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw


Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 


A verdade sobre Lupin | Investigação Netflix | Netflix Brasil

https://youtube.com/NetflixBrasil


Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop resolve vingar o pai de uma injustiça cometida por uma família rica.


tags:

Netflix,Netflix Brasil,Investigação Netflix,Netflix 2021,series netflix,investigação,lupin,netflix lupin,arsene lupin,lupin trailer,lupin review,lupin parte 2,lupin netflix soundtrack,critica,lupin scenes,omar sy,omar sy netflix,lupin III,castelo de cagliostro,carmen sandiego,la casa de papel,professor la casa de papel,lupin livros,lupin contos,lupin netflix cena roubo louvre,lupin cena

Postar um comentário

0 Comentários